Unidade móvel do Procon passa a atender na Praça da Concórdia

FOTO: 14-03-2014 - PREFEITO VISITA PRAÇA DA CONCÓRDIA - CRÉDITO FERNANDA SUNEGA

A partir da próxima segunda-feira, 11 de agosto, a unidade móvel do Procon de Campinas que atende a população do Campo Grande será transferida da sede da Administração Regional 13 para a Praça da Concórdia, permanentemente. O horário permanecerá das 9h às 16h.

Além desse endereço, o Procon mantém outros pontos de atendimento por meio das duas unidades móveis.

Confira os endereços e os dias da semana:

PROCON I – das 9h às 16h

Segunda –feira - Paulistão Padre Anchieta

Terça – feira - Extra Abolição

Quarta – feira - Paulistão Amoreiras

Quinta – feira - Carrefour D. Pedro

Sexta – feira - Portal Turístico de Sousas

PROCON II – das 9h às 16h

Segunda –feira – Praça da Concórdia - Campo Grande (a partir do dia 11/08/14)

Terça – feira – CRAS - Campo Belo II

Quarta – feira – Taquaral

Quinta – feira – Enxuto

Sexta – feira - Shopping das Bandeiras

Os postos fixos do Procon funcionam nos seguintes locais e horários:

- Poupatempo Centro - (orientações, registro de reclamações e denúncias) - Av. Francisco Glicério, 935, 1º andar - atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábados das 7h às 13h.

- Agiliza Campinas - Barão Geraldo (orientações, registro de reclamações e denúncias) - Rua Luiz Vicentim, 195, ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo -atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

- Poupatempo Campinas Shopping (orientações, registro de reclamações e denúncias) - Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago - atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e sábado das 8h às 14h.

- Horto Shopping Ouro Verde - (orientações, registro de reclamações e denúncias) - Rua Armando Frederico Renganeshi, 61 Jardim Cristina - atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

E nos casos de denúncias por descumprimento da lei de relação de consumo ou pedido de orientação, os consumidores também podem ligar para o 151. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h. Outro canal é o Procon Digital - www.procon.campinas.sp.gov.br (atendimento conforme decreto municipal 17.910/2013).

A unidade administrativa do Procon de Campinas funciona na Rua Maria Monteiro, 1.028, no Cambuí.

07/08/2014 - 12:08