Procon integra serviços disponíveis na Subprefeitura do Campo Grande

imagem - PROCON de Campinas

A partir desta segunda-feira, 16 de maio, os moradores da região do Campo Grande passam a contar com o atendimento do Procon no Agiliza Campinas instalado dentro da Subprefeitura do distrito, inaugurada no último sábado, 14.

O atendimento será das 8h às 16h. A Subprefeitura fica na Rua Manoel Machado Pereira, 902, Pq. Valença, na Praça da Concórdia, próximo ao Centro de Saúde.

No local, além de receber denúncias e reclamações de consumidores com base no Código de Defesa do Consumidor, o Procon manterá também atividades de educação para o consumo, com orientações e distribuição de material informativo.

Novo ponto

Com a transferência para a sede da Subprefeitura, a unidade móvel do Procon que atendia na Praça da Concórdia ganha novo endereço e passa a prestar serviços toda segunda-feira no Carrefour Valinhos. O início das atividades está programada para o dia 23 de maio. O horário de atendimento da unidade móvel será das 9h às 16h.

16/05/2016 - 10:24

AddThis Sharing Buttons