Procon alerta sobre recall de leite da marca Parmalat e Líder

imagem extraída do google sem restrição de uso e compartilhamento

Com base em divulgação da empresa LBR Lácteos Brasil S/A na última sexta-feira, 21 de março, sobre o recolhimento de lotes de leite cru adquiridos de fornecedor no Rio Grande do Sul, devido a problemas com possível contaminação, identificados pelo Ministério da Agricultura, o Procon de Campinas orienta os consumidores que tiverem a nota fiscal dos produtos adquiridos para que entre em contato com o estabelecimento onde fizeram a compra para fazer a troca ou solicitar o reembolso referente ao produto.

Confira as marcas e datas de fabricação:

- Leite UHT integral marca Parmalat – produzido em Guaratinguetá-SP entre às 22h de 13/2/2014 e 6h45 de 14/2/14, comercializado no Estado de São Paulo.

- Leite UHT integral marca Líder – produzido em Lobato-PR entre às 5h05 e 7h43 de 13/2/14 e de zero hora até 5h25 de 14/2/14, comercializado no Estado do Paraná.

Códigos de identificação das embalagens estão listados no site www.lbr-lacteosbrasil.com.br

Para mais informações ou solicitação de troca ou devolução de produtos, a empresa disponibiliza o telefone 0800 011 2222 e o e-mail sac@ibr-lacteosbrasil.com.br

Os consumidores de Campinas que não tiverem suas solicitações atendidas devem recorrer ao Procon por um dos seus canais:

- Unidade Centro - Poupatempo Centro- (orientações, registro de reclamações e denúncias)

Av. Francisco Glicério, 935, 1º Andar

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábados das 7h às 13h.

- Agiliza Campinas- Barão Geraldo (orientações, registro de reclamações e denúncias)

Rua Luiz Vicentim, 195, ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

- Unidade Poupatempo Campinas Shopping (orientações, registro de reclamações e denúncias)

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e sábado das 8h às 14h.

- Unidade Horto Shopping Ouro Verde - (orientações, registro de reclamações e denúncias)

Rua Armando Frederico Renganeshi, 61 Jardim Cristina - Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

- Sede Administrativa - EXCLUSIVA PARA ATENDIMENTO DE CARTÓRIO (vista de processos, protocolo de respostas, manifestação de consumidor nos autos, retirada de boleto para pagamento de multa )

Av. Francisco Glicério, 1307 - Centro- Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

- Telefone 151 (exclusivo para Campinas-SP)

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 14h.

- Procon Digital - Site www.procon.campinas.sp.gov.br (atendimento conforme decreto municipal 17.910/2013)

24/03/2014 - 17:44