Agiliza: unidade do Procon passa a atender na Subprefeitura do Ouro Verde

INAUGURAÇÃO SUBPREFEITURA DO OURO VERDE - CARLOS BASSAN

A partir desta segunda-feira, 2 de maio, a unidade de atendimento do Procon Campinas do Horto Shopping Ouro Verde passa a atender em novo endereço: no Agiliza Campinas instalado dentro da Subprefeitura do distrito do Ouro Verde, na Avenida Armando Frederico Renganeschi, ao lado do Terminal Ouro Verde. O atendimento ao público será das 8h às 16h.

A expectativa do diretor do Procon, Ricardo Chiminazzo, é que o novo endereço integre-se à filosofia do "Agiliza": “Ao procurar pelos serviços do Procon, o cidadão terá acesso a uma gama de outros serviços municipais no mesmo espaço como Porta Aberta, Sanasa, Protocolo Geral e outros”, disse Chiminazzo.

Em 2015, o Procon do Horto Shopping Ouro verde realizou 7.684 atendimentos à população.

Além de receber denúncias e reclamações de consumidores com base no Código de Defesa do Consumidor, o Procon mantém também atividades de educação para o consumo, com orientações e distribuição de material informativo.